quarta-feira, 4 de março de 2009

(in)sanidade

Dizem que é tênue a linha que separa a loucura da sanidade.

Assim como se mostra tênue a linha que separa as fazes da vida de uma pessoa...

Eu, com quase 33 anos nas costas, estou prestes a cometer a maior loucura dessa minha vida breve e sã.

Atravessarei a linha que separa o cara comum do homem responsável, que faz jus a idade, aos cabelos brancos, as rugas que aparecem aos poucos na face...

Como dizem por ai “me jogarei”.... já que gosto de esportes radicais, vou entrar mais nesse, mesmo tendo o medo como companheiro, mesmo não sabendo o dia de amanhã, mesmo tendo a incerteza acordando todo dia comigo, mesmo sabendo de tudo isso, arriscarei...

Por um breve momento, estou a um passo de atravessar a linha, pular sobre ela e deixá-la para trás. Sempre me arrependo depois, mas tb sempre me arrependo de me arrepender, pois sei que se não o fizesse, ficaria lá...lá atrás.

Só o tempo dirá...

3 comentários:

  1. Bah! (um gaucho apareceu em mim), que belo momento passas. Depois me conta o que o tempo diz. Não sei, de repente o tempo não diz nada. Daí tu me contas.

    ResponderExcluir
  2. meu caro... a sanidade é que enlouquece!!! sucesso nesse salto... mas que seja um salto, um pulo, uma falta de chão que te faça ir pra frente... hehe!!! abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha "Não Homofobia". Por favor, acesse o site https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html há banners que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação. Trata-se de uma causa humanitária. Obrigado!

    BHY
    www.beagay.blogspot.com

    ResponderExcluir