Às vezes acho estranho, mas não estranho no sentido ruim da palavra, de algo repugnante e coisas assim, mas estranho no sentido de diferente, divertido e até mesmo bom, como as coisas acontecem na minha vida.
Nesse momento, em que estou me reinventando, começando uma nova vida, pessoas do meu passado é que estão me ajudando. Pessoas com as quais convivi em um período bom na minha vida, de descoberta e de início, muito parecido com esse o qual estou vivendo.
Essas pessoas ressurgiram, não perguntaram nada, não questionaram e simplesmente se puseram a me ajudar, de uma maneira ou de outra, bem diferente de outros amigos também do passado que ficam e me cobrar, cobrar e cobrar, sem nada dar em troca.
Ok, ok ,ok....estou a falar daquela minha amiga novamente....essa semana deu sinais de vida, mas ainda naquela cobrança de porque eu sumi, porque eu não falei mais com ela, porque eu a deixei sozinha.....estranho (olha ele ai de novo!), mas ela também fez tudo isso e eu não estou cobrando nada.....
E, no quesito sumir, mais outra amiga sumiu. Nosso último contato foi quando eu estava de féria na praia, ela me ligou para tirar uma dúvida técnica de desenho, e depois não nos falamos mais. Liguei, mandei mensagem querendo saber se ela ainda estava na cidade...e nada....puff...
E que não venha me cobrar depois, dizendo que fui eu quem sumiu........
E a minha mudança ta andando....confesso que nesses últimos dias a passos de lesma...manca...o que me irrita um pouco, pois eu gosto de ter tudo sob controle e caminhando, como bom ariano...e isso também me faz lembrar que entrei em meu inferno astral...mas até dia 10 de abril ele termina.
Não, não adianta perguntarem sobre qual vai ser essa mudança que não vou falar...não antes de tudo estar pronto, de tudo ficar como meus planos; mas, logo eu conto, não demorará muito e todos irão saber das novidades...
E para deixar todo mundo atualizado, dos perfis descritos no post anterior, nenhum deles deu mais sinal de vida...era de se esperar.
De todos, o que mais sinto falta, o que mais mexe comigo, pois achei mesmo que seria uma boa oportunidade, é “o importado”. E olhe que ele mexe comigo, apesar de ter o histórico de ser morador de outra cidade, justamente eu que sempre fui contra namorar alguém que não fosse daqui, de minha cidade.
Minha resposta era sempre que a vida já é tão complicada para ficar lidando com a logística do relacionamento a distância (quem vem, quem vai, quando, como, e coisas assim...), mas....cá estou eu, tendo que rever meus conceitos....
Como diz o ditado, “nunca diga nunca”....algum dia você vai acabar fazendo....
E assim vou seguindo.....cada dia de uma vez...
Eu penso sempre na vida como uma rede. Se ela possui elos que, algum dia, foram relevantes, então, quando você precisa, eles se fazem presentes. Os outros, bem, não são relevantes.
ResponderExcluirAbraços.
eu já desejei boa sorte nessa mudança?
ResponderExcluirContraditório não?! kkkkk
ResponderExcluirEntão... provavelmente esses amigos nunca estiveram longe, só não estavam sendo vistos... e é isso que é bacana na amizade.
Diferentemente do que pensa aquela "sua" amiga, amizade não significa estar junto é poder contar! É como uma brasa onde basta um sopro e ela brota forte e intensa, como se nunca tivesse parado de arder.
No mais... aprender a desacelerar a curtir "o processo" é importante...
E vamos que vamos...