sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Estranho mundo estranho!

Pois é...de uns dias para cá estou achando as coisas estranhas. E não adianta me perguntar porque estou achando estranho, não tenho uma resposta certa, justamente porque se soubesse uma definição, ela seria....estranha!!!
Mas, cá estou eu, caminhando por esse mundo que estou achando estranho. Mas estranho em que?
Então, isso eu até posso tentar responder....

Minha vida mudou radicalmente de pouco menos de um ano para cá, todos já sabem disso, e de certo modo, apesar de já ter me acostumado com isso, ainda sinto saudades de um tempo passado. Lógico que essa saudades logo passa, ainda mais quando penso nas conquistas do meu presente. Mas...passado é passado e sempre fará parte da minha história. Isso tem um lado bom e outro nem tanto.

Também estou achando estranho esse meu novo mundo. Tem um "que" de inesperado, pelas pessoas que cruzam por aqui, pelos clientes que chegam, conversam, vão embora. Alguns (muitos) voltam, outros não. E assim se passam meus dias, entre conversas ouvidas, conversas conversadas, e outras que poderiam ser deixadas de lado...

O acima descrito afeta diretamente outro lado estranho do meu mundo, o lado social. Social? O que é isso? É de comer? Vestir? Banda nova? kkkkk. Bom, já deu para perceber em que ponto ele afeta. É bem por ai, minha vida social praticamente não existe fora daqui. Ou eu chego em casa cansado ou quando sobra tempo livre fico a fazer coisas para cá, sejam de comer ou administrativas... Enfim, praticamente eu vivo para o meu novo trabalho.

Se estou reclamando? Não, muito pelo contrário, não estou reclamando nada, estou adorando ver tudo isso, meu sonho, realizado e dando frutos. Mas acho que eu preciso dar uma equilibrada nas coisas. E estou tentando fazer isso. Começo é assim mesmo, mas logo eu consigo uns dias de "dolce far niente"! Confesso que estou sentido falta de umas escapadas para Sampa, mas acho que isso ainda vai ficar para daqui alguns meses.

E nem vou falar de quanto estranho é não ter alguém do lado. Acho que essa fase já passou. Ou melhor, não sei se passou ou se não chegou ainda. É estranho se sentir só, mas ao mesmo tempo tenho consciência de que me falta tempo livre para procurar ou mesmo que tem me faltado uma motivação para ir atrás de alguém. Isso sem falar de que outro dia, em conversa com uma amiga, me dei conta que não sei como agir em determinadas situações, ou seja, perdi a prática...por falta de uso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, mais uma situação que fica para se resolver mais para a frente.

E assim se vai a minha vida nesse mundo estranho...muito estranho. Sensações que vem e vão, que se confundem e se complementam. E se me perguntarem a definição disso tudo, digo que é...estranho.

8 comentários:

  1. Bom, uma cafeteria é um ótimo lugar pra encontrar um estranho que venha a se tornar um conhecido íntimo... :-) Vai que...?

    ResponderExcluir
  2. O Edu ardo com toda a sua perspicácia e vivência [rs] acertou em cheio em suas palavras ... pura sabedoria ...
    Mas a vida é assim mesmo ... vc não tem nada q reclamar ... parecendo uma "VELHA" rabugenta ... me poupe né? kkkkkkkk
    Tudo no seu tempo amigo ... a vida vai se encaixando direitinho e aprendemos dia a dia como colocar tudo no seu devido lugar, inclusive o tempo, a disposição e outras coisa mais [se é q me entende né?] ... mais uma vez estou aqui rindo com tanta bobagem ...
    Vc me conhece pouco ou nada ainda ... portanto me desculpe se por vezes eu for um tanto quanto abusado ou espaçoso ... se vc assim achar tire a correia e senta a pua ... mas de leve viu? vai q daí eu gamo ... vai saber né? [q o marido nunca leia isto ... OMG!]
    Brincadeiras à parte q vc tenha um delicioso fim de semana cheio de novidades interessantes aí na cafeteria ou em qualquer outro lugar ...

    ps: Qdo disse q vou aparecer não estava brincando não viu? #desses

    Bjão querido ...

    ResponderExcluir
  3. ah! Edu ardo, eu não te chamei de velho não viu? Só um balzaquiano ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balzaco e cada dia mais gostoso!! Pra mim, virar "tiozão" é elogio, Bratz! ;-)

      Excluir
    2. claro querido ... e eu não sei? vc está certíssimo ...

      bjão

      Excluir
  4. Toda mudança, principalmente as radicais, causa essa estranheza mesmo... Com o tempo, vira família, rsrsrs! Já o lado social, concordo com o Edu. Esse vai e vem de pessoas pode sim trazer algo bem bacana!

    Abraços e sucesso! Sempre!

    ResponderExcluir
  5. fico feliz com suas vitórias, qrido. de verdade, espero que seu café faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Vou cobrar royalties, porque a frase é minha! kkk
    Abração

    ResponderExcluir