quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abandonado!

Não, esse não será o último post desse blog, garanto; mas também não posso garantir que o próximo venha em breve. Meus dias estão bem agitados, sem tempo para me dedicar a escrever ou ler os blogs amigos, mas isso não quer dizer que eu não venha a pensar neles...

Ser empresário, ou como eu brinco "propriotário", não é fácil, requer muita disciplina e força de vontade, mas tem seu lado bom, e confesso, tenho tido muitos "lados bons" ultimamente. Em alguns momentos o ego incha, de tanta felicidade em ver que aquilo tudo que você sonhou, se concretizou e tá dando certo, mesmo aos trancos e barrancos, mas tá dando certo. O sorriso, em vários momentos, fica de orelha a orelha, o sentimento de orgulho é enorme, e posso dizer de boca cheia, vale a pena!

Ok, é cansativo. Ser funcionário tem suas inúmeras vantagens, uma delas é saber que vai receber seu salário certinho após ter cumprido suas jornada mensal dividida em 8 horas diárias, 5 dias por semana. Eu já tive essa fase, e também já tive fase melhor em que trabalha até menos que isso. Hoje, trabalho mais, bem mais. Oficialmente, 9 horas por dia, 6 vezes por semana; extraoficialmente 12 horas por dia. Meus pés cansam, mas nada que uma boa massagem não resolva, inclusive já encomendei ao meu amigo pseudo-paraguaio (sim, é você Latinha) uma daquelas engenhocas que fazem escalda-pés e massageiam ao mesmo tempo - vou ter meu personal-escalda-pés-massagista-automático....kkkkkk. Mas, mesmo falando tudo isso, não voltaria atrás, não desejaria estar em outro lugar que não fosse onde estou hoje. A quem me perguntar, eu respondo, essa está sendo a melhor fase da minha vida.

Dá para melhorar? Sempre dá! A intenção é justamente essa...melhorar. Mas, eu sou calmo nesse ponto; apesar de ser atrevido, esquentado, meio cabeça dura, sei reconhecer que caminhar é preciso e deve ser devagar, pois é assim que se vai longe. E eu pretendo ir...

No mais, foi como disse no início do texto, se por um lado to feliz, por outro me deixa um pouco chateado de ficar longe dos amigos virtuais, que eu adoraria que fossem todos lá, tomar café comigo. Quem sabe um dia..... Fica o convite.

E mais no mais....vários outros pensamentos passam pela cabeça, vários outros desejos, várias outras percepções. Devo confessar que ainda me falta algo, eu sei o que é, todos fazem uma ideia do que seja, mas infelizmente ainda não descobri a solução, e nem a solução me descobriu....para bom entendedor, entendeu...hehe.
Enfim, assunto para ser mais e mais discutido, se fosse em uma reunião de amigos, seria ótimo...também confesso que isso está me fazendo falta...quem sabe logo logo....acompanhado de um bom cafezinho, melhor ainda.

Lá vamos nós. Entre xícaras, copos, pratos, doces e salgados, receitas e tentativas, vai-se o dia....e chega outro e mais outro. E assim vamos nós. Todos.
Prometo não demorar muito para voltar a escrever....mas não posso prometer uma data....mas eu volto, sempre volto. E quem sabe com mais novidades....picantes...hahahahahahahahahahaha.
Até....

3 comentários:

  1. Fico feliz de estar dando certo, mesmo entre pés doendo e a falta de "algo". Tomara que esse "algo", acorde logo, do sonho de Belo Adormecido...
    Some não.... sentimos sua falta.
    Beijos...Ma Be

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que diz, também sou sócio do governo (eles tiram mais de 40% da empresa, tenhamos lucro ou não!) e me desdobro para alimentar o site!
    abs

    ResponderExcluir