quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sobre os meus e os teus.

Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos, foi saber quando é hora de terminar, de dizer adeus. E esse é um desses momentos...

Nos últimos tempos, muitos problemas foram se acumulando, de uma forma antes inimaginável, e o fundo do poço realmente se tornou cada vez mais próximo.
E neste poço, não estou sozinho, infelizmente, antes estivesse, pois assim pelo menos saberia que eu era o único responsável pelas escolhas, mas não, quis o destino que as escolhas alheias também fizessem parte desse balaio.

Outro grande aprendizado durante esse período, é que independente de quem seja, cada um tem os seus problemas, todos temos, e cada um dá o devido valor a ele, por isso, não dê conselhos, não diga que entende, não se solidarize de forma passageira, simplesmente não faça nada, pois nada irá ajudar.

Os meus, não são piores ou melhores que os seus, são simplesmente meus e a mim pertencem, por isso, decidido está.

10 comentários:

  1. #tenso ... mas isto faz parte da vida ... q as suas escolhas sejam as melhores querido ...

    fique bem

    bjão

    ResponderExcluir
  2. "Outro grande aprendizado durante esse período, é que independente de quem seja, cada um tem os seus problemas, todos temos..."

    Existe um ditado que fala.."Se estiver no fundo do poço, não cave". Já vivi isso...e por mais que o leia, acabo cavando. Mas fique bem Mabe.... com calma e paciência a gente acaba superando as dificuldades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Outro grande aprendizado durante esse período, é que independente de quem seja, cada um tem os seus problemas, todos temos, e cada um dá o devido valor a ele, por isso, não dê conselhos, não diga que entende, não se solidarize de forma passageira, simplesmente não faça nada, pois nada irá ajudar."

    gente, eu discordo desse trecho com todas as forças do mundo. Vc não acha que empatia existe? E principalmente que amigos existam? Acho que vc realmente está precisando de um bom amigo ai do seu lado pra te dar um abraço, infelizmente eu estou longe.

    ResponderExcluir
  4. Não tenha medo
    Não preste atenção
    Não dê conselhos
    Não peça permissão
    É só você quem deve decidir o que fazer
    Pra tentar ser feliz
    De qualquer forma, assim como o Foxx, se um abraço se fizer necessário, em hora e meia tô aí.

    ResponderExcluir
  5. WOW! Tenso?!
    Tipo assim... se estás no fundo do poço, segura as pontas que já já te jogo uma corda. Mas postar algo assim deve ser pelo (sádico) prazer de deixar quem te gosta preocupado, nzé? Bjos e força na peruca, fio!

    ResponderExcluir
  6. Não estejas mais aqui?
    Vai pra onde?
    Tomatento seu grisalho! Toma tento! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muita força... é difícil estar no fundo do poço, mas temos que buscar forças e aprender... "No meio da dificuldade sempre há uma oportunidade" - albert einstein. Abração!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha! Cairam os butiás do bolso. Só tu, figura! Hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Desconhece os butiás???????? Mas como? Não tem butiá por aí, não? Hahahaha! Querido... nesse link o TPM explica do que se trata: http://www.tpmdemacho.com/2012/05/um-amansa-burro-2.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Pois é... "perder" faz parte do jogo às vezes... hehehe! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir