segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Só mais essa...

E lá se vai mais um ano...
E já vai tarde...

2013 não foi um ano bom, ou foi, depende do ponto de vista; mas em termos gerais, sim, estou feliz que ele esteja acabando.
Foi um ano difícil, foi um ano de conquistas, de grandes conquistas, mas também foi um ano de perdas, algumas doloridas, outras nem tanto...e outras que se foram para o bem comum.
Não gosto de reclamar, e não farei isso por aqui, mas também não acho certo só agradecer as coisas boas; acho sim que devemos agradecer a tudo, as coisas boas e as más.
Por isso, apesar de toda a dificuldade que esse ano trouxe consigo, todos os aborrecimentos que tive ou que tivemos, todas as desavenças, as chateações, as mazelas, toda aquela carga pesada de negatividade que pairou sobre nossas cabeças, tenho que agradecer a tudo isso. Sim, agradecer, pois foi por elas, para superá-las, para seguir em frente, para pular todos os obstáculos, que de um jeito ou de outro, seguimos, enfrentamos, e aqui chegamos; chegamos cansados, com dores, algumas escoriações, mas de um modo ou de outro, chegamos, e essa chegada, essa conquista, deve ser comemorada.

E do mesmo jeito que agradecemos aos tropeços, agradecemos as conquistas, as coisas boas que fizemos, as pessoas que entraram em nossa vida e aquelas que permaneceram, agradecemos a tudo que fizemos, a tudo que construímos, a vida que temos, aos desejos alcançados, as boas ações que fizemos, a alegria de ver o sol nascer a cada dia...a tudo isso, agradeço.

Na balança, 2013 não foi um ano fácil, e nem vai ser um ano de fácil esquecimento, foi um ano emblemático, mas foi um ano superado, um ano que passou e felizmente, chegou ao seu final. Ok, ainda não é completamente o final do ano...resta todo esse restante de Dezembro para que ele se acabe, mas....antes tarde do que nunca.

Deixo meu agradecimento a todos, que direta ou indiretamente, passaram por esse espaço, deixaram seus comentários, conversaram comigo, aqui ou por outro meio, torceram para que tudo desse certo, e que estão presente em minha vida....agradeço...muito obrigado.
Desejo a todos, a nenhum em especial, mas a todos de um modo muito especial, um ótimo Natal, cheio de alegria, de festas, de fartura; desejo também que 2014 seja repleto de alegria, de conquista, de desejos realizados, e que por mais um ano, seja ele bom ou não (será bom, sim!!!) nós estejamos reunidos, todos, com garra e amor.


O blog sai de férias....eu ainda não (mas uma fuga já está sendo orquestrada...hehe)...e desse modo, só volto por aqui ano que vem, não sei se em Janeiro ou após o carnaval...ou se depois do meu aniversário...não sei....de qualquer modo, eu volto...sempre volto.

Fiquem bem.....fui!

ps: ah, se algo realmente extraordinário acontecer....eu volto antes....nem que seja lá de Paris, mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

8 comentários:

  1. A vida é todo este complexo mesmo ... as coisas boas e as não tão boas ... as boas só exiem por termos as não tão boas como referência de comparação ... agradecer sempre ... sempre o faço ... agradeço à vida por ela em si ...

    Beijão e aproveite o descanso ... quem 2014 seja bom para todos nós ...

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014! Mais do que nunca, rsrs. #2013JáVaiTarde

    ResponderExcluir
  3. Essas retrospectivas internas nos faz aprender com os erros e planejar novos rumos...
    Boas férias...

    ResponderExcluir
  4. A sunga (comigo dentro) vai ter que ser G... afinal, a anaconada... tu sabes, nzé? Hahahahahaha!

    Boas férias, meu caro! E feliz 2014!!!

    E como eu costumo dizer: nós sempre teremos Paris... hehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pode marcar as passagens?!? Tu é uma figura mesmo, nzé? Hahahaha! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Deitado... pra não cansar... hahahahaha! Boa semana, grisalho seresteiro... hehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. É, acho que 2013 também não vai deixar muitas saudades para mim também (rs)! Apesar de que, da mesma forma que para você, alguma coisa boa também aconteceu comigo. Pena que quase no “fechar as cortinas”, ele tenha me reservado uma notícia assim não tão boa. Estou tentando lidar com ela. Quem sabe o próximo ano seja mais leve!

    Sei que praticamente não nos conhecemos... mesmo assim sinto que você é uma pessoa que tem um coração muito grande e, portanto, merece toda a felicidade do mundo. Bom natal pra você, pra sua família e que continue transformando os seus sonhos em realidade.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gato grisalho! Bem, devo confessar que também tenho minhas questões com 2013... Um ano de muitas mudanças... A maioria boa, no meu caso. Bem, muita luz pra você em 2014! Tenha excelentes festas! E venha me ver nas férias! Bjos

      Excluir